Noite do Malassombro: MHN realiza Halloween regionalizado

Nesta edição serão abordados os prejuízos das queimadas para o meio ambiente


Por: Graziela França – jornalista colaboradora

Uma noite com diversas atrações gratuitas integram a 4ª edição da Noite do Malassombro, o halloween regionalizado do Museu de História Natural (MHN) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), que acontecerá na próxima quinta-feira (31), das 17h às 22h, na sede do MHN, na Avenida Amazonas, Prado, em frente à Praça da Faculdade.
Com o tema Queimadas: a ameaça do fogo, o evento contará com exposições, mostras, brincadeiras, jogos, filmes, pintura facial, apresentações artísticas, concurso de fantasias para adultos e crianças, painéis para fotos, praça de alimentação, apresentações culturais, entre outras atividades. 
O objetivo é ofertar ao público, de todas as idades, uma opção gratuita e uma noite de terror, conhecimento, conscientização e diversão, dentro da temática proposta, promovendo uma festa regionalizada no Dia das Bruxas para o maceioense.
A 4ª Noite do Malassombro é uma realização dos servidores, bolsistas e colaboradores do museu  e para entrar no clima do evento, basta escolher a fantasia e participar.
Serviço 
4ª Noite do Malassombro:
Dia: 31 de outubro (quinta-feira)
Horário: 17h às 22h 
Local: Museu de História Natural (Av. Amazonas, Prado, em frente à Praça da Faculdade)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oportunidade de Bolsa para Jornalismo no MHN-UFAL

Evento de Zoologia traz trabalhos de todo o Nordeste para o MHN

Como se armazenam as plantas num herbário?